domingo, 22 de julho de 2012

Torto e Direito


(Tiago Malta)

Faço a vida Poesia

- Sou torto Direito

Não Suporto a Maresia
- Sou torto e direito
Não gosto da burguesia
- E nem do prefeito
O futuro ta na Palma...
-Bato com Pé
A resposta vem da alma
- Faço o que quiser
É melhor ter calma...
- Mas enfrente de peito

Eu sou Novo Malandro...
- Sou torto e direito
Meu corpo não é Bamba
- É todo sem jeito
Mas escuto o samba...
- E mantenha o respeito
Se cair no buraco
- Eu digo bem feito
E se errar o seu taco
- Eu digo bem feito
E se não concertar
- É que não tem jeito
E se a rima acabar
- Eu fico sem jeito
Já to cansado de rimar
- Vá pro seu leito
E não se esqueça
- A vida é Poesia
Cada verso uma hora
- Cada estrofe um dia
E o velho poeta
Sendo seu Guia...
Sendo seu Guia...

Sendo Seu guia (torto e direito!!!) Sendo Seu guia (torto e direito!!!) Sendo Seu guia (torto e direito!!!) Sendo Seu guia (torto e direito!!!) Sendo Seu guia (torto e direito!!!) Sendo Seu guia (torto e direito!!!)Sendo Seu guia (torto e direito!!!)Sendo Seu guia (torto e direito!!!)

(Rio de Janeiro 12 de Fevereiro de 2.000 - Do álbum Cabelo Ruim)

Um comentário:

  1. gostei!

    meio perdido no espaço
    meio achado em todos os lados
    poema bom é assim
    que da vontade de escrever
    e ficar contemplando a vida
    pelo lado de dentro

    Até Alan

    ResponderExcluir