quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Tico Santa Cruz lança segundo livro de poesia erótica


São Paulo – É com base em fantasias, sensações e relacionamentos que o músico Tico Santa Cruz apresenta o segundo livro de poesia erótica, 'Tesão', publicado pela editora Belas Letras. O lançamento oficial será no dia 5 de março, em São Paulo.

A publicação reúne textos do blog de Tico Santa Cruz, que revelam, além de liberdade sexual, habilidade literária. O autor traz uma linguagem simples, direcionada para homens e mulheres, casados ou solteiros, com ilustrações em preto e branco, assinadas por Carlinhos Muller.

Em 128 páginas, 'Tesão' aborda relações que ainda são tabus para a sociedade como o relacionamento aberto, sexo com desconhecidos e o ménage à trois, além de mostrar a identidade do artista seguindo o mesmo projeto gráfico que 'Clube da Insônia', primeiro livro publicado pela editora.

Segundo Tico, a ideia é deixar com que os leitores tentem descobrir quais dessas situações realmente aconteceram, quais foram as suas fantasias e quais ele tem o desejo de que se realizem. O músico traz um erotismo coloquial, casual e em forma de poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário